Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Divá está com tudo !

Quem acompanha a Demi Lovato pelo Twitter (@ddlovato) percebeu que algo de muito incrível estava para acontecer com a moça nesta semana. Todo dia ela postava alguma frase muito empolgada, mas cheia de mistério, como “Acabei de ficar sabendo da MELHOR NOTÍCIA DA MINHA VIDA. Um dos meus MAIORES sonhos estão se realizando”



Hoje, finalmente, descobrimos o motivo de tanta felicidade: a diva vai participar da série Grey's Anatomy! \o/ Ela acabou de divulgar no seu twitter: “Para todos vocês, pessoas pacientes e incríveis... Eu estou muito animada para anunciar que esta semana eu vou filmar Grey's Anatomy!!!!!!! :D AHHH!!”. A gente ficou muito feliz com a notícia!Para quem não conhece, é uma série médica muito legal e muito famosa que vai ao ar aqui no Brasil todas as segundas-feiras, no Sony Entertainment Television. E só tem gato! A diva está mesmo com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário