Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Os Atores de crepusculo comentam sobre Miley cyrus não gostar de vampiros

Desde que Miley confessou que não gosta de vampiros, os atores da saga começaram a dar várias declarações e postar várias mensagens no Twitter para a cantora. Alguma mais descontraídas, como a do Taylor Lautner, que falou que “Ela não precisa gostar de vampiros. Desde que ela goste de lobisomens, estamos bem”, até mensagens um pouco mais inconformadas, como a de Ashley Greene: “Isso é uma infelicidade muito grande, porque eu amo as músicas dela... Eu vou fazer a Miley sentar e forçá-la a assistir Crepúsculo”.
Veja o que os outros atores da saga falaram. Até a autora dos livros, Stephenie Meyer, deu pitaco sobre as declarações da Miley.


Peter Facinelle (Carlisle Cullen): “Eu não sou, necessariamente, um grande fã de vampiros, mas amo os livros da Stephenie Meyer. Adoro o fato de você não ver presas. Não é um filme de terror".

Elizabeth Reaser (Esme Cullen): “Sempre fui fã de vampiros desde que eu era pequena. Eu amava todos os livros da Anne Rice. Talvez a Miley esteja resistindo. Talvez eles sejam tão populares agora que estejam incomodando ela ou ela está cansada de nos ver”.

Kellan Lutz (Emmett Cullen): “Ela ainda não me conheceu. Eu mudaria a sua opinião sobre isso, tenho certeza. Eu tenho meus meios”.

Stephenie Meyer: “Eu não gostava de vampiros antes de começar a escrever sobre eles. Talvez isso chegue a ela quando ele tiver 30 anos, como aconteceu comigo”.

Um comentário:

  1. ¬¬ a Miley é uma chata ' Ela só t brava pq crepusculo tem mais fãs que ela , ¬¬

    ResponderExcluir