Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Justin Bieber faz sucesso graças ao seu cabelo

O título é um pouco estranho, mas segundo a cabelereira do Justin, seu cabelo é excepcional e tem um papel muito importante no sucesso deste canadense.

É que desde que a Vanessa Price, a cabeleireira de Justin, começou a pentear o Justin deste jeito manera tão característico,o sucesso dele cresceu como fermento.

Vanessa conheceu o Justin durante a sessão de fotos promocionais do disco My World 2.0 e desde então ficaram muito amigos,pois cada vez que ele vai ao seu salão eles ficam bastante tempo conversando enquanto ela arruma a sua cabeleira

Mas quanto tempo a Vanessa demora para arrumar os cabelos do Justin? Ela confessou que os cabelos do Justin não precisam de grandes cuidados, pois ele é liso por natureza.

O cabelo dele está sendo copiado por centenas de jovens em todo o mundo , mas a estilista não entende esta febre: "não sei porque as pessoas estão obcecadas com o corte do cabelo dele. o sucesso está relacionado com tudo o que ele representa ".

Segundo Vanessa, apesar do sucesso do corte de cabelo do Justin, se ele decidir mudar o penteado vai continuar fazendo o mesmo sucesso. Menos se resolver raspar a cabeça a zero ou fazer rastas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário