Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Justin Bieber sente falta dos amigos !

Em uma matéria do site da MTV do Reino Unido, Justin contou que sente falta dos seus amigos, já que agora que é uma estrela global: “Eu fui à escola até ter 13 anos e meus amigos (Chaz e Ryan) ainda estão lá. Eu sinto falta deles, mas definitivamente vale a pena.”

Justin também contou que apesar da correria de sua “nova vida” e de ter deixa de ir ao colégio, continua vendo seus amigos, os levando junto para vários lugares: “Eu me esforço para que eles viagem comigo e me vejam regularmente.”

A fama que JB tem “experimentado”, segundo ele é muito diferente de como as “coisas” eram alguns anos atrás: “As pessoas do colégio nem sabiam que eu cantava, mas eu praticava esportes e as pessoas eram invejosas – me chamando sempre de exibicionista. Mas eu tentei não levar isso a sério,” revelou Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário